Vivendo a palavra

O Reino em Primeiro Lugar

tumblr_static_b

Me chamem de quadrado, ou até mesmo de chato, a grande verdade é que eu aceitei a Cristo e aceitei também suas lições. Há dois mil anos atrás, a época em que Cristo viveu entre nós, existiam dois tipos de seguidores, aqueles que queriam realmente Jesus, e aqueles que queriam aquilo que Cristo tinha para oferecer, nomeamos um grupo como discípulos e o outro como multidão!
A multidão por sua vez sabia que a riqueza e os benefícios materiais estavam a disposição de Cristo, e por esse motivo estavam lá, sempre!
Já os discípulos que foram escolhidos, viam não só a riqueza de Cristo, mas o reino de salvação que ele sempre prometeu a quem cresce nele. Visavam o céu, ansiavam pelo celestial, almejavam o sobrenatural e lutavam pelo que no olhar de muitos é surreal!
Jesus voltará para buscar uma igreja redimida, que visa o céu e não as riquezas materiais. Cristo virá buscar um povo que se negou e não um povo que ainda o nega!
Escolha hoje ser discípulo, organize seus pensamentos e suas prioridades, coloque o reino em primeiro lugar e viva o sobrenatural.

Fiquem com Deus e até a próxima reflexão! ❤

– Keven Chrystian

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s