Uma música boa …

Todos os dias praticamente carregamos os fones de ouvido conosco pra ouvirmos músicas por ai. Seja em um metrô lotado ou na ida ao mercado, música tá presente em todos os lugares e momentos de nossas vidas. Há algum tempo atrás eu encontrei uma banda super legal chama I Am They. Estou gostando bastante das músicas até agora, as letras das canções, o ritmo, é tudo muito bom e “animado”, apesar de gostar mais de músicas lentas, estou achando um máximo ouvir algumas músicas “dançantes” por esses dias. rsrs 😀

I_Am_They.jpg

Consegui encontrar muito poucas músicas dessa banda, mais todas que encontrei são muito legais. Espero que gostem tanto quanto eu! 🙂

“Eu andei sozinho, tentando encontrar o meu caminho
Em estradas sinuosas e caminhos que eu tinha feito
Vagando tão longe da graça
Eu tinha desistido de coisas que eu acredito
Minhas esperanças e sonhos foram enterrados no mar
Mas você estava lá, me chamando” ❤

“Meu amor é seu. Meu coração é seu. Minha vida é sua. Para sempre.” ❤

Deixe um comentário